5 influenciadoras 60+ para acompanhar nas redes sociais
Essas mulheres compartilham em suas contas no Instagram seus dia a dia e trocam experiências com seus milhares de seguidores. Descobriram a carreira de influenciadora depois dos 60 anos e fazem do Instagram uma plataforma de autoconhecimento e provam que muitos esterótipos sobre a idade estão sendo derrubados.

Maye Musk (@mayemusk)
Maye é uma nutricionista canadense que trabalha também como modelo há mais de 50 anos. Com mais de meio milhão de seguidores, ela já estampou capas de revistas como Vogue, Elle e L’Officiel.
Linda Rodin (@lindaandwinks)
Junto ao seu fiel companheiro, o cachorro Winks, Linda Rodin posta diariamente fotos de looks pela cidade de Nova Iorque e sua rotina como dona da marca Rodin Olio Lusso, empresa de cosméticos que começou na cozinha de sua casa e produz óleos faciais e batons.


Park Mak-Rye (@korea_grandma)
Park Mak-Rye é "avó coreana". Com o apoio de sua neta, ela grava vídeos para o Youtube dividindo sua rotina de maneira engraçada e muito fashionista. Sempre bem vestida, usando sua cor preferida vermelho e um colar de pérolas, ela documenta viagens, receitas, truques de beleza e até em voo de parapente. Vale a pena assistir os vídeos dela e se divertir pelas aventuras da vovó da Coreia.
Izaura Demari (@voizaurademari)
Aos 80 anos, Izaura Demari compartilha seus looks exuberantes e coloridos, e conquista seus mais de 200 mil seguidores. Desde a morte do marido, há 18 anos, ela resolve mudar seu estilo e criar diferente looks que refletem a sua personalidade. As roupas que ela usa e posta são todas marcadas com os nomes de diferentes marcas que enxergaram seu potencial e enchem seu feed de alegria e moda.


Sueli Rodrigues (@blogdasu70)
Sueli Rodrigues passou a usar sua conta no Instagram para divulgar mensagens positivas e suas looks diários após um momento de tristeza e desmotivação. Sua notoriedade foi tanta que ela já fez participações no Encontro com a Fátima e até já desfilou na famosa rua de São Paulo, a Oscar Freire.